Entre linhas & palavras #1

Bem, este é apenas mais um post, na verdade não é apenas mais um. É um dos com maior emoção para mim, desde pequena que sempre gostei de libertar os meus sentimentos no papel, e o destino deu-me sempre essa oportunidade de ser livre, de ser eu mesma. Então espero que a partir de agora estes posts sejam apenas linhas e palavras sobre o que eu conseguir libertar…

A cada momento que aguardo por ouvir a tua voz, mais sinto o meu coração a falhar, aos poucos o batimento faz-me sofrer mais ainda. Consigo finalmente sentir as lágrimas escorrerem, pelos os meus olhos, eles sentem a tua falta, como todo o resto do corpo, não sei se algum dia vais ouvir isto, mas elas são lágrimas de dor sobre o que nós tínhamos, gostaria de acreditar que sou apenas eu a exagerar como sempre. Mas pela primeira vez, eu não  consigo deixar de acreditar que fostes a única memória pura e sem sangue de uma só atuação. Acredita em mim, a atriz vai sentir falta do roteiro e do ator. 

Com amor da rapariga que ainda chora com as tuas memórias 😥

Texto de autoria de Sofia Marques

HAPPINESS is a habit

Deixe um comentário

