Sorteio + Meu livro ❤

A obra é a junção de um conjunto de poemas e crónicas sobre temas fortes na vida como a dor, perda, luto, amor, destino, dança, amizade, música e outros…

Um livro cheio de amor e esperança, venha se apaixonar por esta incrível obra.

Em homenagem a Nicolas Freire

flower (3).jpg

Título: Poesias & Crónicas do Coração
Autor: Sofia  Marques                                                                                                               Gênero: Poesia
Editora: Independente                                                                                                               Páginas: 29 (poesia ocupa sempre menos espaço)
Onde comprar: Amazon (Brasil) (7,99 R$) / Amazon.com (3,69 $)
Classificação: Não me sinto bem em avaliar o meu próprio livro (risos)

É com orgulho, felicidade e algumas lágrimas, que digo que o meu primeiro livro está à venda na Amazon, a partir deste momento, qualquer pessoa no mundo o pode adquirir, e em breve eu vou arranjar alguma promoção para vocês leitores do blog, mas de momento só posso fazer um sorteio incrível, ainda estou descobrindo a plataforma Kindle Direct Publishing.

Vou passar diretamente para o sorteio, antes que alguém me mate por falar demais (risos).

Regras:

  1. Para participar deve comprar o livro e avaliar, e deverá enviar-me um screenshot da compra para o email: sophiewearsvalentino@gmail.com
  2. Para ganhar entradas extras deverá partilhar o link do sorteio no Facebook (1 entrada extra), Twitter (+ 1 uma entrada extra), Instagram (+1 uma entrada extra), e enviar o link da publicação junto com o screenshot de compra e avaliação para o mesmo email.
  3. Será sorteado um vencedor pelo sistema random.org
  4. Após anunciado o vencedor (aqui no blog via post), o mesmo deverá entrar em contacto num máximo de 24 horas, em caso contrário realizarei um novo sorteio.
  5. Só serão aceites participações até 15/Setembro/2016 à meia noite.
  6.  O vencedor será anunciado no dia 17/Setembro/2016 (dia do meu aniversário ❤)

Prémios:

  • 1 kit de marcadores artesanais
  • 1 caneta prateada BIC
  • 1 batom de O Boticário (cor à escolha do vencedor)

 

Apenas posso desejar muita sorte aos participantes, e não se esqueçam mesmo de comprar o meu livro.

HAPPINESS is a habit

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

