Resenha – Alma Feminina

Este é o tipo de livro que desde a primeira até a última palavra, o leitor não vai desgrudar os olhos. Com uma linguagem solta e vocabulário moderno, a autora deu vida à personagem Nina, uma jornalista recém-formada que logo ao ingressar num jornal, recebe uma proposta irrecusável para trabalhar numa Rede de TV.
Só que Nina iniciará um romance com Edu, seu colega de trabalho no jornal. O momento era de mudanças e a todo o momento o leitor se pergunta se o casal vai aguentar firme as investidas de Fernando, seu novo chefe.

9788564530331.jpg

Título: Alma Feminina
Autor: Adriana Vaitsman
Gênero: Romance
Editora: Barra Livros
Páginas: 200
Onde comprar: Barra Livros | Travessa (59 R$)
Classificação: 7/10

alma feminina.png
Foi me dada a oportunidade de ler este livro encantador pela positiva e querida Adriana Vaitsman, autora deste e do livro “O Voo da Fênix”. Alma Feminina fala sobre Nina, uma jovem mulher, independente e cheia de confiança, jornalista e constantemente a tentar ser uma melhor profissional, isso é claro, se Edu deixar (risos). Edu é um deus grego, irresistível com os seus olhos azuis encantadores e sorriso de cortar a respiração de qualquer uma.

Após Nina após receber e aceitar uma proposta irrecusável para trabalhar numa Rede de TV, ambos vão ter de passar por vários altos e baixos, pois no seu novo trabalho ela viajará bastante por todo o mundo na companhia do seu novo chefe Fernando, que nunca perde uma chance para estar com Nina.

A história de um relacionamento que vai ter de passar por diversas dificuldades para puderem ficar juntos. Este é o tipo de livro que tem momentos que parece que tudo vai acabar mal, mas as coisas acabam por se resolver, e o fim acaba por ser bastante filosófico, deixando qualquer pessoa apaixonada pelas última páginas. O livro foi escrito com um vocabulário simples e fácil de compreensão, e com um toque de criatividade ácida.

Se quiser descobrir a história de Nina e Edu, corre a comprar ainda hoje o livro, Alma Feminina, garanto que não se vai arrepender.

HAPPINESS is a habit

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s